Histórico

A BIMG-BRASIL Indústria de Máquinas para Gastronomia Ltda., fabricante dos produtos das marcas BIMG e Metvisa, atua no mercado desde 1989. Localizada na cidade de Brusque, Estado de Santa Catarina, está situada num dos pólos industriais metal-mecânico mais importantes do Estado e do país, o Vale do Itajaí. Sua proximidade da Rodovia BR-101, dos Portos de Navegantes e Itajaí, Aeroporto de Navegantes/Vitor Konder e de diversas cidades importantes, fortalece ainda mais seu potencial estratégico. Alojada em uma área de 25.000 m², integrada por uma infra-estrutura fabril e de lazer, a BIMG-BRASIL é uma empresa modelo e preocupada com as pessoas e seu meio ambiente, buscando assim, continuadamente uma convivência pacifica e aceitável com o mundo globalizado.

A BIMG-BRASIL é constituída de excelente equipe profissional, tanto na área administrativa como industrial. Técnicos capazes e preparados dão a certeza de serviços e produtos de qualidade. Há mais de vinte anos no mercado, a BIMG-BRASIL é uma empresa respeitada como uma das melhores e mais completas empresas do ramo de fabricação de equipamentos para gastronomia. São mais de 50 tipos de máquinas diferentes e diversos modelos, entre eles: Serras de fitas para carnes e ossos, Descascadores de batata e cebola, Cutters, Fatiadores de pão, Batedeiras de massa, Despolpadeiras, Liquidificadores, Extratores de sucos, Trituradores de gelo, Picadores de carnes, Modeladoras de pão, Amassadeira, Raladores de coco e queijo, Cortadores de frios, Embutidores, Amaciadores de carnes, Fritadeiras elétricas e a gás, Batedeiras de sorvete e outros.

A inovação constante e o aperfeiçoamento de seus produtos, com a utilização de matérias-primas de primeira linha, asseguram produtos de qualidade superior, consumidos no Brasil e em mais de 20 países pelo mundo todo.

A confiança e certeza de um bom produto estão no nome BIMG-BRASIL – BIMG-METVISA.

  • Atuamos em todo o Triângulo Mineiro, Interior de São Paulo,
  • Para maiores informações, visite o site da empresa: http://www.metvisa.com.br/

Produtos

Liquidificador Industrial
Picador De Carnes
Moinho De Pao
Liquidificador Basculante
Extratora de suco
Cortador De Frios
Fritadeira Industrial
Descascador de Batatas
Ralador Desfiador
Multiprocessador
Serra Fita