Histórico

Desde 1988 a ITC trabalha com seriedade, comprometimento e satisfação em fazer sua vida mais fácil e gostosa.

A ITC é destaque no Brasil por ser a primeira a desenvolver exaustores adaptáveis a dutos de PVC, resultando em mais economia para seus clientes. Também é pioneira no desenvolvimento de exaustores centrífugos com saída em 40 mm, o qual é exclusivo da marca, retentora das patentes deste sistema de exaustão.

A ITC não para de inovar, agora com a fabricação exclusiva de exaustores para churrasqueira com iluminação e também com o protetor de ar-condicionado split.

A  linha de eletrodomésticos teve seu inicio coma a fabricação dos fornos elétricos, os quais são destaque no mercado brasileiro pelo ótimo espaço interno e pela rapidez no preparo dos alimentos, resultando em economia de energia e tempo.

Com Presença marcante no território nacional a empresa dispõe de um leque diferenciado de produtos que alinham a praticidade ao bom gosto.

A empresa atua em dois segmentos Eletrodomésticos e Construção Civil, para melhor atender aos seus clientes de acordo com cada mercado.

Em 2012, a ITC lançou uma nova marca de eletrodomésticos no mercado, substituindo assim o seu nome na linha de eletrodomésticos, pelo sobrenome da família do fundador da empresa: Safanelli.

Desde então ITC na linha de construção civil, e Safanelli na linha de eletrodomésticos vem ganhando ainda mais destaque em todo mercado nacional, assim como em redes sociais, sites de buscas e outras ferramentas da internet.

Divisão de eletrodomésticos: Acendedor elétrico para carvão, Afiadores de faca,  Cooktops, Coifas, Depuradores de ar, Fornos Elétricos, Fogão Elétrico,  Poltrona e Mesa de Alumínio e Soprador Elétrico para Carvão.

Divisão de construção civil: Armário para Banheiro, Baldes, Exaustores, Grades de Ventilação, Protetores de Ar Condicionado, Protetor de Pia, Porta Talheres e Tanques.

  • Atuamos em todo o Triângulo Mineiro, Distrito Federal, Vale do Paraíba/Litoral, Interior de São Paulo, Goiás,
  • Para maiores informações, visite o site da empresa: http://www.safanelli.com.br/

Produtos

Forno Safanelli 32lts
Cooktop 5Q embutir
Fogão Elétrico Portátil
Century Profissional
Supremo Plus (Black & White)
Coifa Vidro Curvo
Poltrona e Mesa de Aluminio
Fornos Elétricos